Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 15 de junho de 2016
Olá minhas Amorinhas tudo bem? 

       


Estou aqui mas uma vez para dar dicas massa para vocês, afinal as festas juninas estão chegando, e nada melhor do que arrasar nos looks não é mesmo? 
 Então, uma das propostas para essa época do ano é o famosinho SUEDE, que é um tecido parecido com camurça ou couro, e com uma pegada totalmente Boho, com certeza as mamys de vocês devem conhecer esse tecido, pois essa tendência tem inspiração lá dos anos 70 e pode apostar que vai bombar esse ano também, anotem o que estou falando. Os tons escolhidos para essa nova tendência vem acompanhado de tons terrosos, que podem está nas mais variadas peças, ou seja, calças, saias, shorts, vestidos e vários outras. Como sou bem legal, e sabendo que as amoras não podem ficar fora dessa, aí vai algumas diquinhas, quer ver? Então chega mais! 

     








E aí curtiram? Se ainda ficaram, com aquela duvida olha só as famosinhas que também já entraram na onda! 


E para os BOYS têm tendência também monamur, se liga aí. 



Foi isso por hoje! Se gostaram compartilha aí, e a saga Looks para São João continua... Fiquem de olho e beijinhos! 











2 comentários:

Rosi Feliciano disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ
​​

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo,
imagem ou vídeo,​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

​Como é a Parceria?
Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog

Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
http://dicasdemoda.blog.br/
http://pontomakeup.com/

Uma super divulgação para seu blog
em paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações. (segue tudo abaixo)

O que peço em troca?
​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

Qual link é esse?
Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
Eu aceito e também te dou os dois links e a divulgação completa oferecida.


Solicite agora para receber o artigo e o link!

Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr - 80 mil inscritos

E-mail prof.rosioliveira@gmail.com

MEU NOVO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

CONVITE ESPECIAL!
Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

e também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

Rosi Feliciano
Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

Linda disse...

Wallpaper HD
Panties
G-String
Bikini
Lingerie
Underwear
Sexy and Beautiful Woman
https://a-x1.blogspot.com