Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 29 de outubro de 2013
Meninas, hoje em dia não sei se vocês perceberam, mais lenço é definitivamente um acessório chave em qualquer look que se prese. Por exemplo: Você tá com aquele look basiquinho, o que podemos botar para dar um Up no visu? "Lenços".
Sim, você pode usar-lo de diversas maneiras, tipo no cabelo, fica super despojado e moderno, nas bolsas que já foi uma febre e ainda assim continua sendo, deixando mega charmoso. Os mais fininhos podem ser usados como pulseiras, pode também ser usados amarradinhos na cintura, e sem falar naqueles lenços luxuosos usados no pescoço, se bem que pode ser substituídos por aqueles mais básicos, mais quanto o luxuoso como o básico podem ser usados em  looks casuais, alem de Chic fica lindo. Iai tá esperando o que para se jogar nessa moda? Use e abuse,tenho certeza que vai adorar!










0 comentários: