Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Oi meninas, tudo bem?
Hoje vamos falar das Makes bombásticas para o verão 2013, tenho certeza que vocês vão gostar! Afinal quem que não quer estar super linda nessa época mais quente do ano. Então vamos ver quais são as makes que estão sendo mais usada?

 Nesse ano as makes que vão ser mais usadas é as dos tons de corais e variados tipos de verde do mais fraco ao mais escuro, os tons de dourado também vai ser bastante usado.

 Nos batons também vamos usar bastante o tom coral, que está super em alta, vale ressaltar que pode ser usada em qual quer tom de pele das mais negras, as mais branquinhas, pois chama bastante atenção aos lábios e faz parecer maiores quem tem lábios pequenos.

Na preparação da pele vamos usar bastante o bronze, que deixa a pele muito bonita, e também o iluminador que nas passarelas foi um clássico, ele é aplicado nas têmporas, no nariz, no queixo e no canto dos olhos, pois é a peça chave na make. Vamos agora ver fotos de algumas makes.










 


Bom meninas, essa foi a dica de hoje, se curtiram comentem,
e pode deixar ideias para o próximo post.
  
Beijinhoos e Xau Xau!

0 comentários: