Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
domingo, 20 de janeiro de 2013
Oi Meninas, hoje vamos falar sobre o famoso e lindo Sneaker, que no inverno estava super na moda e agora no verão vai estar ainda mais,  vamos falar um pouco sobre ele?
 Bom o sneaker é um tipo tênis, mas ele tem um salto embutido que deixa super estiloso, eu acho muito confortável, pois comprei, já usei varias vezes e aprovo. Ele combina com tudo, além de deixar seu look super lindo e fashion, tem de vários modelos, e agora vou mostrar alguns tipos para vocês.Então vamos Lá?

Tem os com velcro, que eu acho muito lindo.

Os de cadarços que é uma fofura, ainda mais quando tem spakers. 
Esses são da marca Schutz são lindos também.
E esse simples é o que eu comprei, ele combina com tudo, eu estou I love por ele. É da marca Tais Araujo para quem quiser comprar, super recomendo, são muito confortáveis e além de serem lindos.


Pronto Girls! Ai estão alguns estilos de Sneakers para vocês não ficarem fora dessa onda, se curtiram  comentem e podem deixar suas duvidas.

Beijinhos e Xau Xau.

0 comentários: